Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Helena Nazaré vai ser reitora

A Terra Nova adianta que a actual reitora é a única candidata às eleições do próximo dia 5.

Curioso, onde andam os que discordam em surdina das políticas e estratégias da Universidade? Demasiado ocupados? O consenso raramente é bom e só serve para a mediania.

Para a Prof. Doutora Helena Nazaré, os meus votos de um bom mandato, e que continue a levar a UA para a excelência.

1 comentário:

  1. A Prof. Doutora Helena Nazaré tem sido uma magnífica reitora, na senda dos excelentes reitores que, desde a sua formação, a UA tem tido.
    Tive o raro prazer de com ela fazer equipa na Administração da APA, até ao seu regresso para instalar a Escola de Saúde e, portanto, sei de fonte limpa, que possui caracteristicas pessoais ímpares para o exercício do cargo.
    A única coisa que lhe desejo é muita saúde e alguma paciência porque sei que o seu novo mandato vai ser como a UA que todos desejamos - EXCELENTE.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...