Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

The Star Trackers Linked In Aveiro - Sábado, nas Caves Aliança!

Depois de um excelente primeiro Encontro/Jantar do "Aveiro Group" do LinkedIn e dos aveirenses do The Star Tracker, eis-nos chegados a um novo ano e... a um novo Encontro!
Aproveitámos a presença em Portugal de Matt Cimber e preparámos para  um Encontro/Jantar Gourmet que vos fará relembrar a época que ainda agora passou e que servirá de mote a muito convívio! A Aliança voltou a apoiar e irá servir um jantar que se prevê inesquecível, acompanhado de espumantes e vinhos de qualidade ímpar!
O Linked In ( www.linkedin.com ) e o The Star Tracker (www.thestartracker.com ) são duas redes sociais que juntamprofissionais das mais variadas áreas sendo consideradas a nível internacional e nacional respectivamente como dois casos de sucesso da Web 2.0, e são procuradas por vários milhares de portugueses.

DADOS ESSENCIAIS

DATA: Sábado, 17 de Janeiro  de 2009

CONFIRMAÇÕES: Até 15 de Janeiro, às 23.59

LOCAL: Caves Aliança – Sangalhos (Rua do Comércio, Sangalhos)
PROGRAMA:

19.30 - Visita às Caves Aliança (opcional)

20.00 - Recepção e SpeedNetworking inicial

20.30 - Início do jantar

Durante o jantar irá decorrer uma breve apresentação da Aliança, empresa que se associou a este jantar e uma intervenção do Convidado, Matt Cimber, produtor de cinema em Hollywood, e um excelente conversador, mantendo as características de espaço de convívio e troca de conhecimentos que os participantes no primeiro jantar puderam confirmar!

O local escolhido é claramente simbólico - as caves Aliança - e a inscrição custará 26,00 euros por pessoa, tudo incluído. Contará com recepção, arroz de cabidela de leitão, leitão à Bairrada e doces regionais (alguém vegetariano ou que não goste de leitão avise por favor que tudo se resolve...) e café. Sempre acompanhado com os melhores espumantes, vinhos e aguardentes das Caves Aliança.

Qualquer coisa, não hesitem em mandar email ou escrever na caixa de comentários

“More business decisions occur over lunch and dinner than at any other time,


yet no MBA courses are given on the subject.”
Peter Drucker

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...