Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Uma noite diferente no St. Patricks

Na passada sexta-feira fui ao St. Patricks. Uma casa especial, diferente, divertida, em especial quando a banda residente, os Polk actuam por lá. O que era o caso...

Foi uma noite divertida, graças ao Nuno, "ao clandestino", a Patricia, Nathalie, Luis, Faustino, e muitos outros. Relembrar malta do liceu, conversas agradáveis e alguma nostalgia!

Aproveitei para trocar meia dúzia de palavras com um senhor respeitável e simpático que por acaso lá passou. Deixo-vos com esta foto, e até dou um prémio se adivinharem quem estou a falar... Não posso dar pista, apenas que era "surreal" pensar que alguma vez o ia conhecer, e muito menos no St. Patricks ;)

14 comentários:

  1. Parece um actor... mas em Aveiro?

    ResponderEliminar
  2. É o Milk? do filme homónimo?

    ResponderEliminar
  3. Ainda não acredito!!Já não mereço o dito prémio!!Já estive a ver umas fotos desse senhor,mas fico incrédula!!!É mesmo ele...o pai daquele fantástico aventureiro!!Não vou ser eu a desnendar!!
    Bjitos e obrigada pela partilha!!
    Sara

    ResponderEliminar
  4. diz lá quem é o gajo ó joão!!

    Já não há paciência para tanta curiosidade!

    ResponderEliminar
  5. Sean Connery...

    E agora que vos disse... digam da vossa justiça!

    ResponderEliminar
  6. Para uma pessoa com um martelo tudo lhe parece um prego!

    ResponderEliminar
  7. Cagaréu,

    E se enfiasses o teu martelo na tua tola e não chateasses?

    ResponderEliminar
  8. Caro João: creio bem que te espetaram uma peta. Sean Connery nasceu em 1930 e tem, portanto, 79 anos. Esse senhor da foto das duas uma, ou tem uma proveta idade para ser pai dele, estando muito bem conservado (talvez devido a beber muita Guiness), ou foi-o para aí com 10 anos de idade. Quanto ao verdadeiro Sean Connery - garantidamente não é!
    Por isso, por favor, explica lá melhor essa situação surreal?

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Caro AVC,

    Essa hipotese não esteve posta de parte. Sei perfeitamente que a pessoa tem 79 anos porque tenhop em casa um pai com 74. A foto podia estar melhor mas estive a conversar e poderia perfeitamente ser ele, e testei várias carcateristicas... se me enganaram, acredite que me enganaram não só a mim e foi bem feita...

    ResponderEliminar
  10. Caro João,

    O Sean Connery, perdão Sir Sean Connery, está bem mais gordito do que o vi nas Bahamas faz pouco tempo. E também anda de hábitos muito mudados. Deve ser da idade. Um escocês de gema que não dispensava um scotch a beber num bar irlandês é obra. Mas ainda bem que confirmaste e tiveste a dita de o conhecer. Sorte a tua. Parabéns. Oxalá não tenhas deixado de lhe pagar umas guiness senão o Sean ia ficar a pensar mal da hospitalidade aveirense. E era uma pena.

    Raul Martins

    PS. Já agora se um dia destes aparecer por lá a Branca de Neve telefona-me que eu gostava muito de a conhecer. Desde garoto que tenho um fetiche por aquele corpete azul apertadinho que ela usa.

    ResponderEliminar
  11. Caro Raul Martins,

    Como gosta tanto de contos de fadas, aproveite para hoje ver o Pinoquio em 3D ;)

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...