Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Adiada primeiro... espero que para sempre!

Que bela notícia!!! A Rádio Terranova confirma aquilo que já podiamos ver, o fim dos taipais e da obra... da ponte pedonal sobre a Ria!!!



Esta paisagem continua actual!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A venda das piscinas - Esclarecimento

Hoje está a ser discutido em Assembleia Municipal o "negócio" entre o Sport Clube Beira-Mar e a autarquia aveirense que é conhecido como "o negócio das piscinas". Os munícipes aveirenses João Manuel Oliveira (eu) e Nuno Quintaneiro Martins decidiram participar nessa discussão. Não fazendo sentido a participação através da forma de uma intervenção na Assembleia Municipal no período relativo ao público,solicitámos ao Presidente da AM, que anuiu prontamente e ao qual agradecemos, a disponibilização aos grupos municipais da Assembleia Municipal e ao executivo aveirense do documento em anexo e que damos a conhecer a todos os aveirenses e beiramarenses.

Entendemos ser uma forma de participação cívica que visa, antes de mais, e devido ao conhecimento da matéria, esclarecer e informar.

Optámos por esta forma dado o teor do esclarecimento e o momento disponibilizado para a participação do público não se coadunarem com a mesma.

Estamos convictos que, de uma vez por todas, cidadãos e beiramarenses devem deixar cair o termo "negócio" no que respeita ao relacionamento entre as duas partes. E estaremos disponíveis, quando e onde quiserem, para vos explicar a razão.
 
 
A Venda Das Piscinas - Esclarecimento_vf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...