Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Boas Festas


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Duas boas notícias

Depois de salvaguardada esta paisagem, assim, tal qual, duas boas notícias para Aveiro... ou pelo menos para mim. Requalificação da Rua João Mendonça, servindo apenas de entrada no Rossio, com previsivel aumento dos passeios. Só espero que sejam rápidos a fazer a obra, antes da Páscoa e de Maio, altura de muitos turistas!!!

Segunda boa notícia: finalmente começaram as obras de adaptação para o espaço multifuncional do Sport Club Beira-Mar no centro da cidade. Já sabia da ideia há muito tempo, graças ao Artur Cruz, o incansável "homem" dos UAN (Auri-Negros, a claque do SC Beira-Mar) mas agora está confirmado. O antigo espaço dos Correios da Vera Cruz será sala de estar, estudo, bar e loja para os beiramarenses.

Nem tudo é cinzento!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Em relação ao processo das piscinas...

Em relação ao processo das piscinas, entendo que a carta do Nuno Quintaneiro Martins e minha é suficientemente esclarecedora.

Para o Ministério Público e PJ, parece que o crime, de burla, afinal é entre o Mano Nunes e o clube. Ou será do clube? O comunicado é esquisito mas ao menos as informações em off esclarecem um pouco mais. Segundo o JN, a "burla" é depois de o SC Beira-Mar ter recebido o dinheiro, o Eng. Mano Nunes retirou aquilo que tinha adiantado.

Só quem não é sócio do clube não sabe dos adiantamentos, e é claro que eles estão referidos nas contas do clube. Enfim.

Aguardemos as novas diligências, até porque ainda não há acusação de nada... mas acho que os políticos de pacotilha ainda vão ter que esperar muito para poderem criticar a autarquia ou o clube ou quem quer que seja por este assunto...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...