Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2004

Escola aprovada em Conselho de Ministros



A Escola do Norte, da Universidade de Aveiro já passou em Conselho de Ministros. Quem quiser ver o comunicado por completo pode ir à página respectiva do portal do Governo mas aqui está a parte que interessa a Aveiro:

9. Decreto-Lei que cria a Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção de Aveiro.

O estabelecimento de ensino agora criado constitui um centro de formação cultural e técnica de nível superior que reveste a natureza de escola superior de ensino politécnico.

A Escola entra em funcionamento em regime de instalação, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/94, com as adaptações decorrentes do Decreto-Lei n.º 215/97, tendo tal regime como limite o dia 31 de Dezembro do 4.º ano lectivo de funcionamento das actividades escolares, podendo, a título excepcional e em circunstâncias devidamente fundamentadas, ser prorrogado por mais um ano, por despacho dos Ministros da Finanças e da Ciência e do Ensino Superior. A Escola ministrará o seu primeiro curso no ano lectivo 2004/2005.

O projecto concretiza um contributo muito relevante para a formação no domínio das ciências empresariais, comunicação e tecnologias, promovendo a fixação de jovens residentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...