Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2005

Jantar Mensal da Real Associação de Aveiro

No seguimento da tomada de posse dos novos órgãos sociais em 18 de Fevereiro passado, a Real Associação de Aveiro decidiu realizar um jantar mensal, todas as primeiras quintas-feiras de cada mês, no restaurante Olaria (Centro Cultural de Congressos de Aveiro) pelas 20h30m.

O jantar visa a reunião e o convívio de todos aqueles que têm sensibilidade monárquica, um maior envolvimento desta Associação e da sua Causa junto da comunidade, mas também a filiação de novos associados.

Esta medida insere-se dentro das linhas de orientação de Crescimento e de Visibilidade Pública estabelecidas pela Direcção da Real Associação de Aveiro.

A todos aqueles que, eventualmente, passarem por Aveiro numa quinta-feira, poderão sempre jantar connosco!

Saudações Monárquicas.

5 comentários:

  1. E quem são esses novos titulares?

    ResponderEliminar
  2. Posso-lhe arranjar toda a lista mas a direcção é presidida por Mário Pedro e conta entre os seus elementos (entre AG, Conselho fiscal e Direcção) por pessoas como o Eng. Nuno Tavares, Dr. Henrique Mendonça, Francisco Ferreira Neves, Joana Christo, João Oliveira - eu; Miguel Capão Filipe; Delfim Bismarck... entre outros!

    ResponderEliminar
  3. ha uma coisa q nao percebo nos monarquicos... talvez o JMO me possa explicar...
    Como e' que um monarquico pode ser membro activo de um partido que defende a republica? a resposta deve ser simples (ja que ha tantos!) mas ainda nao a percebi...
    Eu aceito q haja quem acredite na monarquia ... mas que haja pessoas que acreditem nas 2 ao mesmo tempo e'-me completamente surreal!!:)!!

    Thiswayormaybenot!

    ResponderEliminar
  4. Caro This Way or May be Not,

    Poderia demorar horas a explicar-lhe mas a questão é muito simples:
    A Causa Real defende que a participação dos seus militantes noutros partidos e não no PPM é melhor para a causa. De uma forma muito simples, porque a grande questão que defendemos é a mudança de regime, uma discussão recorrente nos partidos. Quantos mais formos, mais facilmente influenciamos as politicas desses partidos.

    ResponderEliminar
  5. "...porque a grande questão que defendemos é a mudança de regime, uma discussão recorrente nos partidos. Quantos mais formos, mais facilmente influenciamos as politicas desses partidos. "

    na questao deve ser simples p quem e' monarquico... mas eu ainda nao percebi bem... (e nao estou so a ser teimoso realmente gostava de perceber). Ja tive num partido e ja li os programas de outros ... e nunca la via que eles discutam a mudanca de regime em portugal... ou estarei enganado?? (estou a falar do PS, PSD e PCP)
    Entendo que queiram estar dentro dos partidos p lutar pelos vossos ideais e tentar q algo mude... mas nao entendo como conseguem aceitar todas as republicanices desses partidos ...

    Abraco


    Thiswayormaybenot!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...