Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2005

Uma agradável surpresa

Recebi um email hoje que muito me agradou. Uma das leitoras assíduas deste blog, e habitual "comentadora" lançou-se nesta árdua tarefa de também participar no dia a dia de Aveiro, através de um blog.

Expondo as suas ideias, quiçá também algumas questões pessoais, este novo blog, The Skipper, é sem dúvida bemvindo.

Precisamos de barcos a navegar nas nossas águas, pensando Aveiro.

Bons textos, Susana!

PS - E tendo em conta a fotografia que colocou online, acabei de reparar que o "É", é, sem dúvida, de Élio Maia :)

7 comentários:

  1. Obrigada pela tua recomendação.
    Foste o principal incentivador, mas aviso já que tenho pouco respeito pelos anónimos...

    ResponderEliminar
  2. qual e' o link p o novo blog?

    ResponderEliminar
  3. está na coluna da esquerda mas eu vou colocar no próprio artigo, obrigado por ter lembrado:

    http://blogdaskipper.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Porque é que não lhe pergunta cara a cara?

    O meu blog não serve para isso...

    ResponderEliminar
  6. Ok. Eu reformulo a pergunta do modo mais elegante possível: Prezado JMO, por obséquio, pode V. Exa - ou alguém por si - dignar-se informar-me acerca do curriculum da Sr.ª (drª, arq.ª ou engª, sinceramente, não sei) Susana Esteves?
    Grato pela atenção.

    ResponderEliminar
  7. Eu já lhe disse que lhe deveria perguntar cara a cara, fazendo um comentário no blog dela... Mas como pediu por gentileza, do que eu sei, é licenciada pela UA (presumo que seja por Gestao e Planeamento em Turismo) e faz parte, há um/dois mandatos da concelhia do PSD de Aveiro.
    E o anónimo? Quem é, ao que vem?

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...