Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

PND faz propostas à C.M. Aveiro

Jorge Ferreira e Susana Barbosa estiveram reunidos para apresentar as suas propostas. O JN e o Diário de Aveiro resumem-nas aqui e aqui.

3 comentários:

  1. Ó JMO, não mude de assunto.
    A história da PDA ainda agora começou.
    Que tal falar da cobertura do Souto hoje no Público? Que o acusa a si, e a nós, de "invejosos"...

    ResponderEliminar
  2. PND? Que é isso? Quanto vale? Quantos votos representa? Apresenta soluções para Aveiro? Não seria melhor ter apresentado propostas aos eleitores para as votarem? Já agora - esse Ferreira que aparece referido não é o que quis um tacho numa empresa municipal de Lisboa dado em troca do apoio ao Carmona? E para terminar: o Élio Maia deve ter muito pouco que fazer, para ainda ter tempo de receber esta malta. Quem vai ele receber a seguir? O MRPP do Garcia? O POUS da Carmelinda? O BE do Louçã (ah, estes não, que tiveram coragem de ir a votos e valem mais que o PND)?Ó JMO, não será melhor continuar a discutir as coisas sérias?

    ResponderEliminar
  3. O PND sempre deve valer alguma coisa, p`ra ocupar em grande a Primeira Página do Diário de Aveiro com as suas propostas! agora quem realmente se incomoda tanto, é porque tem medo de perder alguma coisa com elas e com a seriedade com que as mesmas foram encaradas pelo Sr. Presidente.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...