Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Noite memorável em Aveiro


Chovia. Muito. Mas na tenda principal da Semana do Enterro 2007 na última segunda-feira à noite marcou-se um recorde. O de, provavelmente, o segundo melhor e garantidamente maior concerto dos Xutos & Pontapés em Aveiro. Só o do Pavilhão Rectangular se poderá igualar... e mesmo assim!
Uma noite animada, um público a vibrar e MUITA GENTE.
De parabéns está a AAUAV e o pessoal da organização. Estive lá no sábado - com menos gente mas um bom concerto de Da Weasel - e tudo tem estado a correr sem grandes problemas.
Esperemos que hoje The Gift também dê para animar a malta!

1 comentário:

  1. Amigo, cada vez estes dias da semana universitária, estão melhores pelas notícias que recebo...

    Já agora, deixe que lhe diga que tem uma Nomeaçao em Bancada Directa.. sem favores, antes merecida, dê um salto para perceber porquê...
    Abraço

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...