Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Não! Dakar out...

Num comunicado emitido há momentos no site oficial, a A.S.O. anunciou o cancelamento do Lisboa-Dakar de 2008 devido aos problemas com terrorismo e morte de franceses na Mauritânia por agrupamentos ligados à Al-Qaeda.

Prejuizos enormes, numa organização que não merecia isto. Mas esta decisão é correcta, pois antes do espectáculo, estão as pessoas.

Como disse um amigo meu: "Terrorismo - 1 ; Desporto - 0"

Um dia a menos em Lisboa, em termos pessoais...

1 comentário:

  1. Fiquei um pouco surpresa com a noticia. Enfim o Dakar era esperado por muitas pessoas, mas é bom que pensem na segunraça em primeiro.
    Li á pouco algumas noticias sobre o cancelamento e pelo que transmitiram irão pedir indminizações pelo facto de já terem tudo preparado, desde publicidade, locais de passagem.

    Abraços

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...