Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pedro Tochas em duplicado

Centro Cultural de Ílhavo e Teatro Aveirense continuam a "colaborar" e trabalhar em conjunto, como dizem alguns...

Centro Cultural de Ílhavo vai receber Pedro Tochas e o seu novo espectáculo "Coisas" no dia 30 de Setembro, para algumas horas de boa disposição. Esta data era conhecida desde o início de Julho.

O Diário de Aveiro de hoje dá-nos conhecimento que o Pedro Tochas e o seu novo espectáculo "coisas" vai estar no Teatro Aveirense no dia 22 de Outubro... o comediante consegue assim regressar três semanas depois, com o mesmo espectáculo, a dois espaços a menos de 15 minutos um do outro...

Espero que os dois estejam cheios. Era sinal que eu estava errado...

1 comentário:

  1. Eu sinceramente não acho normal e considero um ultraje não haver coordenação entre os vários espaços. Sinceramente, o que é interessa ter Tochas no CCÍlhavo, Teatro Aveirense, Centro Cultural de Estarreja e em Oliveira de Azeméis, tudo em menos de 2 meses?!? Eu pessoalmente não sou fã do homem, como já se deve ter percebido... mas considero uma falta de imaginação dos programadores.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...