Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Este pórtico deve ser sabotado

Já não é a primeira vez que falo do sistema instalado nas antigas SCUT. Nem a segunda. Como disse e repito, não sou contra o pagamento das mesmas mas em política e nos negócios, nem tudo vale. Em Aveiro há pórticos sem sentido e dois deles devem ir abaixo. Mas afinal, não só ainda não os colocaram no chão como estão a pensar reactivá-los.
O Eng. Ribau Esteves conseguiu da primeira vez e deve demonstre mais uma vez quem manda em Ilhavo e Aveiro e na CIRA e mande calar quem teve esta ideia. Este pórtico tem que ser para desmontar!!! Já ao Dr. Ulisses Pereira, lanço o desafio de fazer aprovar sem demora o projecto de resolução para o pórtico antes do Estádio na Assembleia da República e fazer valer a sua voz junto do Governo.

Fala alguém que não anda de carro mas tem a noção do ridiculo... Algo que não parece existir. Por isso, estou disponível para mostrar aos que decidem, este mapa. Sabem que estrada está desenhada?


A que foi destruida para criar em 1992 uma via rápida em modelo de autoestrada, com dinheiros da UE, que ninguém pediu. É uma via de acesso a um dos mais importantes PORTOS de mar, SEUS BURROS!!!! É igual, se não sabem onde é, a colocar uma portagem na Avenida de Ceuta e outra na Avenida da India... Será que já percebem, agora, a idiotice....

Por fim, lembro algo. Este pórtico tem uma via de um lado e outra de outro. Não há sitio onde colocar a "caixa" de controlo com o sistema informático que não fique à "mão de semear"... Eu não digo mais nada mas sabem o que penso...

3 comentários:

  1. Estamos perante mais uma aberração da administração central... Enquanto no Par(a)lamento se promove a desactivação do pórtico do estádio, vêm agora anunciar a colocação de mais portagens...Cada tiro, cada melro!

    ResponderEliminar
  2. Caro Joao Oliveira

    Partilho do seu ponto de vista, mas gostava de o ver (juntamente com mais alguns, tipo Raul Almeida e a sua moto-serra) passar das palavras aos actos!!!
    Ou será o João mais um garganeiro da nossa praça??!?!?!
    Cumps

    Mauro Rebelo

    ResponderEliminar
  3. Mauro Rebelo,

    Garganeiro, não sou. Ah, não confunda o Raul Almeida com o Raul Martins. São estirpes completamente diferentes.

    Cumps.
    Ainda bem que partilha do meu ponto de vista. Também concordará que este tipo de acção proposto só deverá ser concretizado quando todos os meios legais forem usados e apenas na mera hipotese de isto ir para a frente... o que não acredito.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...