Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2005

E a CDU já escolheu o candidato por Aveiro



António Salavessa é, finalmente, o candidato a vereador - somente - à Câmara Municipal de Aveiro. Perde-se uma voz interessante na Assembleia Municipal mas acho que é a grande oportunidade de se ganhar um vereador atento.

Muito sinceramente, gostava que acontecessem duas coisas:

. Que a lei autárquica não mude até estas eleições

. E que a CDU tenha mais votos que o bloco de Esquerda para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal a não ser que o candidato deles seja melhor que o Salavessa ;)

Câmara Municipal de Aveiro - António Manuel dos Santos Salavessa

53 anos. Tem o Curso Geral de Comércio e é Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro. Foi empregado de escritório. É funcionário do PCP. É, desde há catorze anos, membro da Assembleia Municipal de Aveiro. Foi eleito representante dos Interesses dos Utentes na Comissão Concelhia de Saúde de Aveiro. É Membro da Assembleia da Grande Área Metropolitana de Aveiro. É Membro da Comissão Concelhia de Aveiro, da Direcção Regional de Aveiro e do Comité Central do PCP.
Assembleia Municipal de Aveiro António Manuel de Pinho Regala

53 anos. Bancário. Pertenceu à Comissão Executiva do 3.º Congresso da Oposição Democrática (1973). Foi dirigente do CETA Circulo Experimental de Teatro de Aveiro. Tem participado, em regime de substituição em várias reuniões da Assembleia Municipal de Aveiro. É Membro do Executivo da Comissão Concelhia de Aveiro e da DORAV do PCP.

3 comentários:

  1. Se o novo papa é o rotweiler de Deus, o Salavessa pode bem vir a ser o da CMA... era giro.
    Desculpa Souto, mas o meu voto acaba de mudar: é sempre bom alguém por perto a fiscalizar

    ResponderEliminar
  2. Bem. A rigor o homem é candidato a presidente da câmara. Não lhe ponham já o rótulo de perdedor na testa, ainda é cedo! :)

    ResponderEliminar
  3. As malhas que o império comunista tece. Mais um deputado municipal descartável
    JVC

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...