Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Já vi demagogias menos caricatas...

Esta é "live". Nelson Peralta consegue fazer a quadratura do circulo na Assembleia Municipal de hoje. Acusa a Câmara de promover uma democracia "musculada" porque numa Assembleia Municipal extraordinária, o público não pode intervir. Algo que está no Regimento há dois anos. Algo que os comerciantes debateram ontem. Algo que tiveram a oportunidade de conversar com o Presidente da Câmara ontem, em franco diálogo. O assunto está na ordem do dia.

Mas para Nelson Peralta, os regulamentos são ao gosto do fregues... Que democracia é essa, Nelson Peralta? Será a do Bloco de Esquerda?

Será que ouvir os comerciantes, ter um pedido de sugestões do Orçamento na página Internet, entre outras coisas é, provavelmente no entendimento do BE, mau... É um problema de dicionário? Será que não sabem o que é democracia? Ou há uma democracia ao modo do BE?

Actualizado a 24/11/2207 - O editor do Público Local Norte concorda comigo...

2 comentários:

  1. Oh meu caro João.
    O Nélson Peralta é novo na Assembleia mas é digno de lá estar, porque foi eleito para tal. Agora tu, que andas constantemente a lamber as botas ao Presidente da Cãmara e demais, antes de escrever asneiras deverias ver em que contexto é que as coisas se passam. Quando deixares de receber estes pequenos/muitos tostões da Câmara já vais dizer bem do Bloco e do pessoal.

    ResponderEliminar
  2. O tipo de pensamento da pessoa anónima que deixa estes comentários é peculiar: pensa com a mentalidade dele e julga os outros.

    Porque julga que as pessoas se vendem por tostões, porque julga que critico o Nelson por questões ideológicas de base e não pelos factos que ocorreram, porque confunde profissionalismo com lambujice.

    Cresça e apareça

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...