Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Viagem com os UAN à Vila das Aves

No passado sábado tive o prazer, repito, o prazer de ter acompanhado os Ultra Auri-Negros (UAN) à Vila das Aves, para acompanhar um decisivo D.Aves - Beira-Mar que poderia decidir a subida ou não para as cores do SC Beira-Mar. Mas mais do que ver o jogo, exemplar e revelador do fair-play e grande espírito de camaradagem foi o convívio anterior e posterior ao jogo entre a Força Avense e os UAN.

Chegados a Aves decorreu um jogo de futsal entre elementos das duas claques seguidos de um convívio - também gastronómico - nas instalações da Força Avense, na curva do Estádio do Desportivo das Aves. Depois, foto de família conjunta, mais conversa e cada um para o seu lado, apoiar as equipas. Bonito de se ver foi no final. Já tinha ficado combinado entre as duas claques que iríamos apoiar a equipa de futsal deles que precisava vencer o jogo para subir à III Divisão Nacional. E assim foi. Claques unidas - e quase irreconhecíveis, pois muitos trocaram de cachecol - a gritar num pavilhão cheio. Gostei do ambiente. Força Avense! Para o ano na primeira! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...