Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma homenagem merecida que não devia ser escondida...

Já foi há seis meses (e uma semana) que o Tozé Bartolomeu nos deixou. A homenagem esperada da atribuição do nome da sala de imprensa ao António José Bartolomeu é domingo. Esteve, segundo consta, para ser no dia do jogo do Sporting mas ficou no do Benfica. Simples, com uma placa, é claramente uma homenagem merecida.

Gostava, no entanto, que fosse uma homenagem para todos os beiramarenses. Independentemente do que acontecer antes do jogo ou no intervalo do mesmo (ignoro se vão fazer alguma referência), ficámos todos a saber que é uma cerimónia "para jornalista ver". É isso que está no site do SC Beira-Mar e no da autarquia. Aliás, se dúvidas houvesse, o site do Beira-Mar reproduz o convite aos Órgãos de Comunicação Social e a questão da emissão de credencial. Tenho pena, e terão muitos sócios e simpatizantes que, estou certo, estariam interessados em estar presentes nesse momento e, mais uma vez, homenagear esse grande beiramarense e amigo do seu amigo! Esperemos que o site da Terranova nos mostre aquilo que os sócios não poderão ver...

Post colocado no Bancada Norte e no Notas de Aveiro

2 comentários:

  1. Caro João, como deves saber em dia de jogo a Liga não permite a circulação de pessoas que não estejam acreditadas dentro do Estádio e só por isso a homenagem no auditório não foi aberta a todos. Não fica bem falar sem conhecer o que realmente está previsto e quando acontece corremos o risco de errar, como aconteceu neste caso.

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo Almeida,

    Nada do que dizes é contrário ao que referes. Sei perfeitamente as limitações e se leres bem o que escrevi, não digo o contrário. Para mim, a cerimónia deveria ter sido feita depois do jogo ou eventualmente antes - mas com mais tempo. O meu desabafo não comete nenhuma imprecisão e os factos comprovaram-no.

    E elogio a iniciativa.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...