Páginas

sábado, 29 de maio de 2004

Blogs de Aveiro e Arredores!

Caros colegas que escrevem prosas e que são de Aveiro e arredores (Grande Área Metropolitana de Aveiro, por exemplo):

Estou a recolher os contactos e links de todos os que escrevem blogs sobre esta região (mesmo não sendo de cá) e também os que sendo de cá vão escrevendo - qualquer que seja a temática - desde a política até à poesia.

A ideia é dupla: eu estou a tentar fazer a catalogação, garantindo assim um porto seguro que permita que os blogs desta região estejam listados. Para além disso, o José Maximino está a fazer um trabalho de fim de curso onde quer contactar alguns dos que escrevem sobre a região.

Contactem-nos através dos comentários ou mandando um email para mim ou para o Maximino (zemaximino@portugalmail.pt)

3 comentários:

  1. Interessante a vossa ideia, tb sou daqui :)

    ResponderEliminar
  2. Cara Marta,

    O teu profile do Blogger não está disponível. Gostava que o colocasses disponivel ou, ao inves, mandasses um email para mim com o contacto do teu blog: o endereço web ou o email.

    JMO

    ResponderEliminar
  3. ola
    muito interessante a vossa ideia
    naquilo que vos poder ajudar, contem com a minha humilde colaboracao
    um abraco
    Francisco

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...