Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Ainda na Terra Nova

Há outro artigo interessantíssimo...

Marilia Martins afirma-se preocupada com o ligeiro aumento do número de arrumadores nos parques de estacionamento. E lembra que estavam a "a conseguir uma diminuição significativa dos arrumadores".

Não sei porque este assunto veio à baila. Mas compreendo a preocupação da ex-vereadora responsável pela área que, até há três semanas atrás estava em plenitude de funções com a responsabilidade da acção social.

Em Lisboa, os arrumadores vão para outras paragens no Verão e regressam no Inverno. Eu, se precisasse de dinheiro para viver ou para a droga, é claro que ia para as praias no Verão e para o parque de estacionamento do Carrefour, Jumbo e Feira Nova no fim de semana no Inverno e para os outros parques de estacionamento do centro da Cidade. É a lei da oferta e da procura. É triste. Mas se calhar já poderia estar resolvido para os dois terços que segundo a noticia vivem no concelho.

3 comentários:

  1. Naturalmente que foi a falta de acção da ex-vereadopra que fez aumentar esponencialmente os arrumadores.
    Marília. Até fez um bom lugar mas deixa-se de politiquices agora, até porque quem estaciona os carros em Aveiro nunca sentiu uma grande diminuição dos arrumadores

    ResponderEliminar
  2. Deixem-se de tretas e tenham é coragem de não dar moedinhas aos arrumadores.
    SE NINGUEM LHES DER NADA ELES DESAPAREÇEM!...mas como somos uns maricas com os carrinhos e têmos mêdo que eles estragem a pintura lá têmos que pagar o imposto para que isso não aconteça.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...