Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Uma boa escolha

Tendo em conta a partida de Paulo Ribeiro, a escolha de Rui Sérgio foi, em minha opinião, acertada. Aliás, em conversa com um colega meu, tinha lançado o nome do José Fragateiro que, na minha opinião, também seria uma bom nome.

A escolha de Rui Sérgio tem muitas razões: é uma pessoa ligada a uma das áreas performativas - neste caso o teatro - com passado e presente e que tem uma dimensão, de alguma forma, extra-Aveiro, o que´pode ser salutar.

É uma pessoa que NINGUÉM pode acusar de ser um "boy" :)

E numa lógica de part-time enquanto se mantiver por Lisboa pode potenciar a ligação, já existente, entre as estruturas do Teatro da Trindade e do Teatro Aveirense. Sem dúvida, Maria da Luz Nolasco e Rui Sérgio podem ser uma boa dupla. Se ambos se entenderem.

Quanto a minha semana, foi complicada, sem dúvida, depois explico-vos.

3 comentários:

  1. Talvez seja uma boa opção. Pelo menos não foi um má opção.

    O futuro o dirá...

    ResponderEliminar
  2. Até prova em contrário, todos os profissionais são bons. Contudo, creio que o Paulo Ribeiro que era bom para uns e excelente para outros, passou muito rapidamente e sem tempo para mostrar o contrário a ser preterido à sombra de uma insuficiencia financeira.
    Ora, no capitulo seguinte assistimos a novas contratações ou nomeações (creio que por preços de saldo), e como tal, eu - um anonimo por força das circunstâncias, penso que sempre questionável, pois a não ser assim, o TA não estava em crise financeira e não havia necessidade de mexer num bom director artistico, por outro igualmente bom...
    Politizando o factor artistico de uma sociadade, torna-se essa mesma sociedade num palco.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...