Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Alberto Souto novo vice-presidente da ANACOM

O anterior presidente da Câmara de Aveiro é o novo vice-presidente da ANACOM, a entidade reguladora nacional de comunicações. Aqui está a info do Portal do Governo.

Resolução do Conselho de Ministros que nomeia o novo presidente e três novos vogais do conselho de administração do ICP-Autoridade Nacional de Comunicações Com esta Resolução são nomeados, para o cargo de Presidente do Conselho de Administração do ICP-Autoridade Nacional de Comunicações (ICP-Anacom), o Prof. Doutor José Manuel Amado da Silva, para o cargo de Vice-Presidente, o Mestre Alberto Souto de Miranda e, para o cargo de vogal do conselho de administração, os licenciados Eduardo Miguel Vicente de Almeida Cardadeiro e José Manuel Ferrari Careto. Por outro lado, mantém-se o mandato da vogal Dra. Maria Teresa Rodrigues Xavier Pintado Maury.

8 comentários:

  1. Comentários para quê?
    è a política que se faz cá

    ResponderEliminar
  2. Só confirma aquilo que O Dr. Candal dizia: Aveiro não tem peso político ... socialista; foge todo para Lisboa, como prova mais este exemplo, talvez o mais gritante.

    Aguardemos agora pela horda de comentários enaltecendo as qualidades do Dr. Alberto Souto que presidiram, enfim e no final, à sua escolha para tão importante cargo.

    Que seja feliz e tenha sucesso; tenho a certeza que foi com Aveiro no coração que se bateu pelo lugar. Aliás, é um dos lugares onde melhor e mais longe pode levar a bandeira da nossa Terra.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Aveiro não o quis. Lisboa aproveitou.Agora não nos queixemos...

    ResponderEliminar
  4. Penso que devemos festejar com satisfação a nomeação do Dr. Alberto Souto para o lugar de Vice- Presidente da ICP ?ANACOM.

    Não vale a pena estar aqui a tecer considerações elogiosas à pessoa do Dr. Alberto Souto.
    Penso que toda a gente conhece as suas capacidades de inteligência, o seu espírito dinâmico e organizativo e a sua visão profunda do futuro.

    É uma pessoa avalizada por todos aqueles que o conhecem, e por aquilo de que é capaz.
    Tem uma personalidade forte e espírito combativo, é um líder inquestionável que não vacila ou cruza os braços perante qualquer dificuldade.

    Julgo que o Dr. Alberto Souto, é uma mais valia para o país, e para a cena política nacional, onde penso, poderia e poderá vir a desempenhar funções de maior relevo.

    Tem mérito, e aqueles que o têm, devem ser premiados com a confiança dos outros.

    Está portanto de parabéns o Dr. Alberto Souto e estamos de algum modo todos nós Aveirenses.
    A satisfação pela sua nomeação é também bairrismo.

    Devemos apoiar os nossos quando sabemos que são uma mais valia, e capazes de prestigiar o nome de Aveiro.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Que desperdício... Ainda bem que o Governo da Nação corrigiu o erro dos aveirense... povo estúpido que não premiou as competências do Dr. Souto ao nível comunicacional.
    Não serve para vosso presidente? Nem para a vossa distrital? Então nós resolvemos isso com a ANACOM... esquisitos estes socialistas de Aveiro.
    Indo agora para a ANACOM ainda acaba a ministro da Educação.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao Dr Souto.Acredito que fará um bom lugar.
    Mas os factos são;
    Antes do Dr Souto ser noemado a ANACOM tinha
    1 presidente
    1 Vogal
    Depois do Eng Sócrates nomear o ex PC
    A ANACOM tem
    1 presidente
    1 vice presidente
    3 vogais

    Esta é achamada contenção da despesa pública socialista, bem a não ser que os ordenados dos anteriores sejam divididos pelos novos 5 membros.

    ResponderEliminar
  7. O Dr. alberto Souto, sacudindo o jugo bairrista, que teimava em o absorver, afastou-se em difinitivo da política doméstica.
    Aqui, não é o seu lugar, porque aqui é um realmente um desperdício.

    Bem haja Dr. Souto; o sucesso sorrir-lhe-á em permanência, porque bem o merece.

    Perfilado o saúdo´
    Maréchal Ney




    Cumprimentos do
    Marechal Ney

    ResponderEliminar
  8. Deve o Dr. Alberto Souto ter aprendido aprendido Telecomunicações com Engª Lusitana (Engª Electrónica de Telecomunicações) durante o tempo em que governaram a CMA. Sabem o que é a ANACOM? Eu sei!!! E pago cotas. Isto até não é grave!! Só continuamos a ser os ultimos da Europa!!!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...