Páginas

domingo, 11 de junho de 2006

Demissão da equipa médica...

A demissão da equipa médica do Sport Club Beira-Mar, mais do que esperada, era inevitável, tendo em conta os desenvolvimentos directivos da semana passada. Disponível no Mais Futebol e no Diário de Aveiro

Quem manda no futebol quer equipas coesas. Algo que não acontecia, com posições extremadas.

Mas também acredito que quem manda sabe e deve distinguir o trigo do joio...

ACTUALIZADO: Ao Dr. Laerte, ao Ramalheira, José Luis, Carlos Neves e tasmbém à Lucia Ferreira, que não conhecia, os meus votos de felicidades e de apoio para o futuro. O Diário de Aveiro faz referência à conferência de imprensa - mas as novidades são poucas ou nenhumas. O que só valoriza a postura.

3 comentários:

  1. Por este andar fica o Inacio a presidente/treinador e o Cachide a vice.
    Para o departamento médico vem o Tino de Rãs.
    Alcides

    ResponderEliminar
  2. Perante esta trapalhada entre dirigentes, médicos, treinadores, roupeiros, bloggers e outros, acresce ainda que o FCPorto acaba de contratar três ou quatro jogadores da formação à revelia da direcção. A prova provada da incompetência dos dirigentes que deixam sair atletas formados no clube sem qualquer contrapartida financeira ou outra preocupando-se antes com a contratação de mais quatro ou cinco Ratinhos no Brasil.
    Mostra ainda o respeito do Pinto da Costa pelos actuais dirigentes depois destes no seu primeiro acto publico terem ido prestar vassalagem a esse sr..
    Moreira

    ResponderEliminar
  3. Perante este estádio de contraditórios, embora perceba alguma indignação do Sr. Mano Nunes, não consigo descortinar o que o faz correr a traz da bola.
    Decidiu fazer uma prosa, não clara mas antes com insinuações graves.
    Fiz um comentário idêntico a este na Rua do Vento, mas o lápis azul deve-o ter cortado.
    A gestão desta direcção era considerada difícil, mas ao ver comentários não desmentidos leva-me mesmo a crer que foi desastrosa. Se o foi porque não foram tomadas quaisquer iniciativas pelo Conselho Fiscal ou pelo Presidente da Assembleia Geral, que disse na tomada de posse que estaria atento ao desempenho dos dirigentes. Acredito que nada de grave se passe, embora o Presidente da A. G. na única reunião realizada não deixou ninguém falar, o que me causa algumas reservas.
    Hoje comenta-se o facto de vários jovens da formação ingressarem no FCP sem conhecimento da direcção. Não há desmentido e a comunicação social não lhe deu relevo, onde se conclui tratar-se de fumaça.
    Voltando aos textos do Sr. Mano Nunes não sei se são ficção, drama, comedia, ensaio? eu acredito que seja a publicação de mais um código: ? O CODIGO DO MANO? .
    GREGORIO

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...