Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2006

Estive e gostei das intervenções

Ontem dei um salto à Biblioteca e acompanhei com atenção as duas intervenções no debate sobre o PROT: mais genérica a do secretário de Estado, como seria normal dadas as contingências do cargo, mais elucidativa e cheia de propostas a do Prof. Rosa Pires.

No geral, muito útil. Claro que para os apaixonados da matéria a coisa foi mais interessante, porque o cidadão comum não percebe o que é estar a falar de um Plano que ainda está em fase de estudo.

Mas a verdade é que o incio de um trabalho parte logo, como seria normal e democrático, por aquilo que não queremos e não podemos aceitar para o nosso território. Ou aquilo que pretendemos.

2 comentários:

  1. Partilho das leituras efectuadas. Gostei do debate e da postura de um Governante, de reconhecidos méritos mas com uma noção clara dos constrangimentos que ainda persistem um pouco por todos os sectores.
    Estamos no bom caminho!
    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Mas, convenhamos que é uma grande salgalhada, tratar todas aquelas questões que se pretem com o território propriamente dito e as infindáveis siglas:PDM;PP;PU:REN:RNatura,PDM/
    Condicionantes, etc.etc..

    Que o ordanamento seja um veículo com o qual possamos levar os resistentes, os rectro, à REGIONALIZAÇÃO.

    Maréchal Ney

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...