Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Ler o Sol e Gostar II

Como vos tinha referido na nota anterior, foi com agrado que li - obviamente sem falsas ilusões - que cerca de um quinto dos questionados sobre a forma de governo de um país ibérico Portugal mais Espanha - referem a monarquia.

É agradável saber que não somos um nicho. Agradável notar que pensa diferente na forma de Governo não são somente os saudosistas, os Velhos do Restelo e lunáticos... Ou então Portugal tem muitos desses :)

A verdade é que a sondagem vale o que vale. É mais importante referir que, cada vez mais, as pessas questionam-se, comentam... Gostei de ver a capa da Just Leader deste mês mas mais do que isso, do conteudo da entrevista.

Por muito que haja quem não goste...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...