Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Um final de um senhor


Andre Agassi terminou ontem a sua aventura de profissional de ténis, após 21 anos de competição, muitas vitórias e uma imagem que marcou décadas de tenistas, não tendo sido um sobredotado mas um mestre.

Não apreciando sobremaneira o ténis, foi com lágrimas nos olhos que vi, via Eurosport, um momento único e irrepetível: a sua luta contra as dores, e a sua saida, em grande, dos courts.

Mais um mestre que se retira, mais uma prova que o desporto tem os seus grandes e altos mestres.
Um desporto sadio...

Parabéns, André Agassi

2 comentários:

  1. Também vi e não deixei de me emocionar. Gosto bastante da modalidade e em tempos cheguei a bater umas bolas. Agassi, Boris Becker, Lendl, Stefan Edberg, Graff, Chang, etc. fazem parte da galeria dos grandes. Curiosamente lembro-me de há muitos anos participar numa recolha de assinaturas para se criar um clube ténis em Aveiro! Só havia um corte no meio do Parque D. Pedro (estaleiro teatral) e o pessoal equipava-se na casa de chá. Outros tempos.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Agassi foi de facto um jogador que marcou a história do ténis. Curioso como evoluiu a sua maneira de ser, passando de "enfant terrible" a um verdadeiro senhor dos courts. Os duelos com Pete Sampras (confesso que sempre me inclinei mais para este último) entram para a galeria dos melhores jogos de sempre.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...