Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Não posso deixar de comentar...

Como sócio do Sport Club Beira-Mar não posso deixar de comentar os últimos desenvolvimentos do clube, nomeadamente os acontecidos na noite de ontem e que culminaram neste comunicado.

A Direcção é soberana para tomar certas decisões mas não alterações radicais na vida do clube. Um grupo de investidores que coloca, igualmente, o seu treinador, só tem um interesse: rentabilizar de forma rápida os seus activos. Não esperaram pelo final da época - o que seria correcto - e não entenderam como credível Carlos Carvalhal - ou pelo seu currículo ou porque esta direcção não o conseguiu transmitir como credível.

Por outro lado, o timing não poderia ser pior: recuperação de Roma (grande jogo ontem) e de Diakite, novos reforços (alguns para o banco, mas enfim...) e um mês de adaptação ao novo treinador. Mais grave: nos próximos 15 dias, com os jogos em Paços de Ferreira e na Vila das Aves, uma boa parte da temporada está em risco, pela possibilidade dos concorrentes directos fugirem na classificação, em caso de derrota.

Os sócios não gostaram: basta olhar para o Bancada Norte, o Pensar à Beira-Mar e o blog do Sérgio Loureiro. A atitude de Nuno Quintaneiro Martins, de se demitir do Conselho Geral, igualmente correcta. E estarei para ver o Rua do Vento... por razões óbvias.

Não concordo com este tipo de tomadas de posição. Mais grave do que isso quando se percebe a desunião desta direcção, o que só isso demonstra que algo de MUITO grande se passa.

E tenho pena que um homem que reputo de Inteligente e Sério, como José Cachide, se tenha prestado à triste figura de ontem...

2 comentários:

  1. João, eu no meu blog tenho por vezes dificuldades a escrever sobre o Beira-Mar, por duas razões:
    1 devido a grande carga de blog's que fala deste nosso clube da terra e praticamente espremem o que existe para dizer depois de um jogo de futebol.
    2 existem aspectos que me são dificeis de abordar, pela visão especifica que tenho sobre futebol, em maior parte diferente do resto das pessoas em determinados campos (nao sei se certa ou errada, na minha correcta).

    Mas como existem factos que são incortonáveis de comentar, pelo teor que os mesmos englobam, este assunto resente, escrevi alguns post sobre o mesmo em Bancada Directa, por isso dá lá uma vista olhos, porque é um pouco longo , para expor aqui.

    Abraco

    ResponderEliminar
  2. Lembram-se de há uns anos (não muitos) o Mister Sousa ter sido "encaminhado" para fora do barco por certos poderes?

    E lembram-se do brilhante resultado que isso teve?

    Deja-vu....

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...