Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Um Movimento Perpétuo



Quando é fácil, todos alinham. É por isso que mais prezo os que dão a cara e lutam quando as situações são difíceis.

O Beira-Mar sempre se socorreu de estruturas feitas pelo objectivo de desejar o bem do clube. Acredito que esta, que parece num primeiro momento informal mas que deverá se formalizar, é um daqueles movimentos que são mais do que um momento, são perenes e que irão discutir e trabalhar em prol do Beira-Mar, seja qual for a Direcção.

Deixaram mensagens e o seu manifesto constitutivo num blogue em http://movimento1922.blogspot.com e terão uma acção pública já na próxima sexta-feira. Anunciaram-na assim: "A primeira acção pública do Movimento será a realização de uma reuniãopara a qual convocamos TODOS os sócios do SC Beira-Mar, no sentido de esclarecer e discutir o momento grave que o Clube atravessa, promover a união dos sócios e definir as linhas de actuação do Movimento. A reunião magna, para a qual convocamos TODOS os sócios, decorrerá na próxima Sexta-Feira, dia 19 de Janeiro, pelas 21 horas no Auditório do Instituto Português da Juventude. Os associados deverão apresentar o respectivo cartão à entrada".

Eu irei, porque gosto de ouvir primeiro para formar a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...