Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Entrevista de Élio Maia

Para lerem aqui.

7 comentários:

  1. só mesmo o diário de aveiro para fazer exactamente as perguntas que o élio maia quer responder...

    ResponderEliminar
  2. Caro JMO

    Sinceramente endereço-lhe os meus parabéns pela entrevista do Élio ao diário. era difícil realmente ter arranjado uma equipa de jornalistas que se pusessem ainda mais de joelhos perante o presidente da câmara. fantástico!

    FM

    ResponderEliminar
  3. Caro FM,

    Acho que está a ser injusto com os jornalistas do DA e Aveiro FM que o entrevistaram.

    Aceito o elogio por ter ajudado o presidente a preparar-se para a entrevista. Mas entendo que o DA/Aveiro FM e a Terranova tiveram boas entrevistas feitas por profissionais.

    ResponderEliminar
  4. pois, realmente também acho que foi um bom trabalho da equipa do presidente. entrevista certeira e perguntas que importavam ao presidente responder. parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Com é possivel que após 2 anos o sr presidente ainda justifique tudo no antigo presidente? Sei que a dívida é grande, mas a falta de "coisas novas" vindas deste presidente é assustadora... já não é novidade... ao fim do 1o ano viu-se ... mas podia ter aprendido mais para ter alguma ideia para a cidade ... será que nas próximas eleições ainda se vai resguardar do deficite que herdou do Presidente Souto? :)

    ResponderEliminar
  6. free will, porque é que os jornalistas não insistiram nessas e noutras questões? Cá para mim, e tire-se o chapéu ao João Oliveira, o presidente só respondeu ao que lhe interessava responder.

    ResponderEliminar
  7. São dois jornalistas de refrencia.
    Não acredito.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...