Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Uma boa noticia para Aveiro

Alguém de Aveiro a presidir a uma estrutura é sempre positivo e gratificante. Parabéns Teresa Fidélis!

"A Professora Teresa Fidélis, docente no Departamento de Ambiente e Ordenamento da Universidade de Aveiro, acaba de ser nomeada pelo Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional para presidir à Comissão Instaladora da Região Hidrográfica do Centro, que no final deste ano dará lugar à Administração da Região Hidrográfica do Centro IP, sedeada em Coimbra, e que abrangerá a Região Hidrográfica do Vouga, Mondego, Lis e Ribeiras do Oeste." in UAOnline

3 comentários:

  1. João Oliveira
    Conheço a Teresa Fidélis há muitos e muitos anos. Mais de 20! Não me cabe a mim, porque posso paracer suspeito, fazer qualquer juízo de valor. Pela amizade que lhe tenho acrescida em IVA pelo respeito que me merece.
    Mas infelizmente, mesmo com os esforços últimos e visíveis, continuamos a ver partir os nossos notáveis (empresários, políticos e cientistas). Agravada a realidade de alimentarmos o ego de Coimbra em detrimento da força da nossa região.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. "Professora da UA a presidir à Comissão Instaladora da Região Hídrica DO CENTRO..."
    Já não há dúvida: alguém de Aveiro anda mesmo a trabalhar bem junto do Governo...

    ResponderEliminar
  3. Não sei se a notícia é boa, agora que, a avaliar pela foto, é boa, lá isso é!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...