Páginas

sábado, 21 de março de 2009

Mais festa na Rua do Gravito

Esta noite, depois da Final da Carlsberg Cup, volta a haver festa na Rua do Gravito com mais inaugurações em simultâneo.

Ora vejamos. A partir das 22 horas será inaugurada na galeria má arte em Aveiro uma exposição do fotógrafo João Leal com trabalhos extraídos das séries “My own place” À mesma hora, na galeria Kompass – Art Gallery em Aveiro será inaugurada uma exposição colectiva com os artistas da galeria.
Por fim, ao mesmo tempo, Nuno Sacramento inaugura "A Arte não se mede aos palmos" - uma proposta colectiva em que todos os trabalhos têm 80x80 centimetros! Como bem lembra José Sacramento, "as inaugurações são encontros culturais porque as pessoas que frequentam estes meios, são interessantes e acaba por ser um encontro de artistas, coleccionadores, jornalistas, críticos de arte e todo um público em geral, onde se interage todas as conversas possíveis e imaginárias.Um convívio são e sobretudo habitado por gente jovem e menos jovem, porque também os artistas a expor são muito jovens." Para quem, como eu, é habitual frequentador da galeria, a imagem que passou é totalmente correcta! Um bom ambiente. A visitar e a fruir!

Obras de Alexandra Pinho, Bruno Balegas de Sousa, Capote, Carla, Faro Barros, Carlos Lança, Cristina Troufa, Diogo Ramos Moreira, Duarte Vitória, Duma, Elizabeth Leite, Frederico Martins, Gil Maia, Gustavo Fernandes, Isabel Lhano, Isabel Padrão, João Noutel, José Fonte, Manuel D’olivares, Marco Fagundes, Maria, João Franco, Mário Vitória, Moema Quintas, Nuno Raminhos, Paulo Pina, Pedro Figueiredo, Pedro Tavares, Rico Sequeira, Rita Melo, Romeu Bio, Rui Macedo, Sobral Centeno, Sofia Areal e Teresa Bravo.

Com tema livre, podemos ver entre fotografia, escultura, pintura, desenho, acrílicos e óleos, onde todos ou quase todos, têm um denominador comum: o formato.

2 comentários:

  1. Excelente inciativa!! Parabéns Dr Élio Maia!

    ResponderEliminar
  2. A Cabovisão está a promover uma nova rubrica do Canal V! onde os clientes podem ser “Repórteres por um dia” do local onde moram.
    É muito fácil! Vá à página do Canal V! no site da Cabovisão e saiba como participar.

    A sua localidade agradece!

    Canal V! da Cabovisão

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...