Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Regresso a casa...

Há quase dois anos (Março de 2007), aceitei o convite do João para mandar uns bitaites aqui no Notas. Na altura, achei o desafio interessante e aceitei. Passado algum tempo, acabei mesmo por suspender o meu pessoalíssimo Código da Vivência por manifesta indisponibilidade para o ir actualizando. Sempre seria mais fácil manter este projecto partilhado…
Volvidos dois anos, as vivências motivaram-me a reactivar o meu CV e, por comum acordo com o João, devolvo-lhe a cópia das chaves do Notas que me emprestou, agradecendo-lhe o albergue que me proporcionou.
Foi gratificante partilhar o blogue e só lamento não ter sido mais activo durante a minha estadia.
Ao João, continuação de boas escritas.
Aos visitantes assíduos do Notas, junto-me novamente a vocês.

1 comentário:

  1. Foi um prazer, caro amigo, ter-te nesta casa! Continuarei a acompanhar o Codigo da Vivencia e os nosso projectos comuns!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...