Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2007

Colaboração

Há cerca de um mês, fui desafiado pelo João Oliveira para dar o meu contributo ao Notas. Fiquei surpreendido e, ao mesmo tempo, lisonjeado com o convite pois o Notas sempre foi para mim uma referência na blogosfera aveirense. Se, por um lado, sempre vi o Notas como o blogue pessoal do João Oliveira e doutra forma tenho dificuldade em imaginá-lo, por outro, acedi ao desafio interpretando-o como um convite - daqueles que só os amigos recebem - para entrar em sua casa e sentir-me à vontade.
Não sei exactamente quais são as expectativas do João em relação à minha colaboração e receio não estar à altura, mas pelo menos em boa vontade vou ser esbanjador.
Trata-se de uma experiência sem propósitos nem regras pré-definidas. Vale apenas o bom-senso e o respeito nas doses que o João me conhece. O resto, não sei dizer... Espero apenas que seja gratificante para ambos e para quem se dê ao trabalho de nos ler e que um dia possamos concordar em como valeu a pena.
Nuno Q. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...