Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Mais uma ponte da discórdia



A passagem aérea entre uma das rotundas de acesso a Esgueira e as Agras do Norte promete polémica. Quem passar por lá vê escrito, no alcatrão, a expressão "Obra de Merda". Esta imagem só não é mais exemplificativa porque foi tirada com um telemóvel.

Mas a coisa está mal explicada: A população das Agras do Norte queixa-se da elevada inclinação do lado de Esgueira, que impossibilita ou transtorna quem tenta chegar ao outro lado. A Câmara dá razão. Diz que não andaram a dormir. Tudo no Público de hoje (mais tarde colocarei o texto integral)
No mesmo jornal, a REFER desmente categoricamente a Câmara. Diz que a mesma tem que deslocar a rotunda que tinha sido criada pois de outra forma não consegue fazer a mesma inclinação.

O JN tem a noticia mais ao menos no mesmo tom. O curioso é que, mais uma vez, o presidente da Câmara é desmentido: ele diz que os leigos (leia-se todos nós) é que notaram o erro. A REFER, que a rotunda feita posteriormente é que está de origem mal.

O que é que aconetceu entre as duas entidades? A obra não foi comunicada aos técnicos camarários? Ou ao presidente?

2 comentários:

  1. Não percebo qual a dúvida: toda a gente sabe que o Presidente da CMA é incapaz de mentir. Perguntem à freguesia de S. Bernardo ou de St Joana....

    ResponderEliminar
  2. Finalmente vamos ter Ferry, aleluia!!!

    Isto se não estivermos a ver o filme do ano passado... O ferry também foi anunciado para o fim do Verão...

    Este ano deve ser diferente: há eleições.

    São Jacinto está de parabéns.

    P.S. - O PSD tem muito a aprender com este PS da CMAveiro: para fazer qualquer coisita anuncia-se 20 vezes com 3 meses de intervalo entre os anúncios...

    Susana Esteves

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...