Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Bancada do BE na AM muda...

Segundo foi informada ontem a Assembleia Municipal, o Bloco de Esquerda, no âmbito da sua rotatividade, será agora representado pelo Nelson "A Ilusão da Visão" Peralta. Depois da saida de Arsélio Martins, Jorge Afonso tinha estado a assegurar a bancada, com intervenções duras mas certeiras, por vezes, e uma alegre picardia com Miguel Fernandes, do CDS (a brincadeira do bolchevique já era um clássico).

Não resisto a provocar o Nelson Peralta: terá que se esforçar muito para chegar ao nível que a bancada já teve!

1 comentário:

  1. Da reunião de ontem da Câmara apenas a tristeza de ver um clube poder perder o pavilhão onde praticam andebol 200 atletas masculinos e femininos e que sempre cumrpiu as suas obrigações com a Câmara.

    O Alavarium está a ser vítima de uma guerra entre a CMA e o Galitos da qual ele nada tem a ver. Por que razão o pavilhão tem que ser devolvido ao IDP?

    O maior clube de andebol aveirense em termos femininos e o segundo maior em masculinos está em risco.

    E 200 jovens podem deixar de praticar a modalidade que tanto gostam.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...