Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Kelly Slater x9 (Actualizado)


Como já tinha referido há poucos dias, faltava pouco a Kelly Slater para se tornar 9x Campeão do Mundo de Surf. Pois, foi aqui ao lado, em Mundaka, Espanha que o conseguiu. A imagem, surrupiada do site da prova refere uma tradição local: o vencedor é atirado do pontão... No caso, a prova ainda não acabou mas ser Campeão do Mundo lá também fez soar a tradição!
Convém continuar a acompanhar a prova pois Tiago Pires ainda está a participar e já tem o 9ºlugar garantido dando um passo de gigante para se manter no World Tour por direito próprio e não por classificação... Vamos ver se não será Tiago a ser atirado do pontão... Era lindo no seu primeiro ano de WCT!
Afinal Tiago não passou pela quarta ronda (e Kelly, a festejat, também não) e ambos ficaram pelo 9ºlugar. Mesmo assim bom para o português)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...