Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Em homenagem a Oita

Não sou o único que gosta de colocar fotos de triatletas finalistas do Ironman no site :) mas esta foto é homenagear uma pessoal em especial e desejar uma boa estada em Oita a delegação de Aveiro!

O senhor da foto aqui ao lado é Yoshinori MIURA e é o nosso equivalente à presidente da Assembleia Municipal.
(Chairman of Oita City Council) e esteve em Aveiro em Julho. O seu pólo chamou-me a atenção e a nossa conversa derivou claro está para o triatlo. O Mr. Miura foi triatleta de grandes distâncias (Ironman) até 2004 e chegou a completar 9 Ironman, como podemos observar, entre outros, aqui e aqui.

Foi inspirador a nossa pequena conversa e desafiamo-nos mutuamente a fazer uma prova de Triatlo. eu em Oita, ele cá em Aveiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...