Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Rapidinhas do Fim de semana e da Semana

Comentários rápidos a pequenas prosas da blogoesfera.

Não tive oportunidade de assistir à Tourada mas registei a informação da grande quantidade de gente que esteve lá para ver (e não me esqueço que na última vez que a tourada esteve cá, a praça estava cheia e a associação de protecção dos animais tinha mobilizado meia dúzia de gatos pingados). Recomendo vivavente a leitura do "Sol" e da entrevista da Página 2 a Paulo Rangel sobre os direitos dos animais a Nelson Peralta e a Pedro Neves. Está lá tudo, mesmo a tendência do jornalistas e as respostas coerentes de Paulo Rangel. A definir claramente o que penso sobre o assunto. Os animais não têm direitos.

Mais uma sobre o Nelson Peralta: se tivesse lido até ao fim esta informação do site da autarquia, saberia que esta Miss Aveiro se enquadrava na representação do concelho no Miss Bairrada. Sendo político e curioso, deveria saber que a entrada de Aveiro nas actividades da Bairrada foi aprovada em Reunião de Câmara. E que esta iniciativa já aconteceu para o ano... Mas como não tem arte para mais...

Já quanto ao Júlio Almeida, acho que tiveste sorte: já vi pessoas a ultrapassar em DOBRO as regras e apanhar MULTA :)

Quanto ao João Martins, sobre este assunto, acho que estás a dar demasiada importância aos blogues políticos. Aliás, eles dão-se demasiada importância! Mas a esse assunto voltarei mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...