Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2004

AAS, Susana e mais..

Tem sido um diálogo curioso, entre AAS e a Susana Esteves. Embora desigual ;) Aqui vai a resposta dela!

O AAS realmente captou uma secreta admiração minha: Alberto João Jardim. Para além de a Madeira realmente ter avançado, em termos económicos (está longe de ser perfeita), o terramoto João Jardim (com todas as suas qualidades e defeitos) tem, para além de honestidade, um enorme sentido de humor, tal como o de Carlos Candal, que também aprecio. Só que não tenho idade nem experiência de vida para ter os seus "à vontades".

O AAS devia reparar mais nos factos que mencionei e menos nas críticas pessoais... A esses ele não apontou nada.

Domingos Cerqueira é o único caso que conheço, no espectro político nacional, de ter sido candidato à câmara a aceitar pelouros. Desafio AAS a refletir no porquê.

O senhor foi eleito numa lista do PSD, aprovada pelo PSD, defendida pelo PSD." Também lhe foi retirada a confiança política pelo PSD Aveiro (concelhia) e também se desfiliou do PSD. O que é que falta nesta lógica?

Uma pequena observação: a Câmara Municipal de Lisboa não é problema meu. É problema dos lisboetas.

Outra observação: eu também aprecio os textos de António Salavessa.

A mais importante das observações: o AAS anda distraído! Se andasse atento veria a quantidade e a qualidade de soluções propostas em áreas tão diversas como a saúde, educação, turismo, juventude, ambiente, e por aí adiante... O PSD não se furtou a debater assuntos difíceis em alturas incertas. Vejam-se os casos do Hospital de Aveiro, da Marina da Barra, do Polis de Aveiro, do tratamento dos resíduos, etc... E não só não se furtou a esse debate como ainda o fez com líderes de opinião e responsáveis locais, por vezes com opiniões diferentes e de espectro partidário quer à direita quer à esquerda e outros ainda isentos.

Só não queiram que se deixe de apontar o que está mal porque isso não faz sentido nenhum...

Convido o AAS a ir a um dos nossos fóruns ou palestras. Talvez aí encontre pessoas de que não está à espera...

Susana

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...