Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2004

Mais novidades dos jornais

reservo para mais tarde os meus comentários, dado que as novidades de hoje são claramente para comentar!

Presidente da Câmara escreve no Público, reconhece dividas mas acusa a má gestão da Filarmonia. E também reforça a questão da mudança de pelouros.


3 comentários:

  1. Hoje fiquei muito feliz. No meio de incompetência, ignorância e baixo-nivel surgem figuras que em sua defesa ou de outros não permitem nenhum contra-ataque de nivel.

    São eles o excelente e único bom ministro deste governo, o Luís Filipe Pereira que tem um trabalho muito positivo e mesmo com revés lá vai combatendo os lobbys.

    O magnifico artigo escrito pelo Alberto Souto em que fica provado que Virgilio Nogueira e Vitor Lourenço são um perfeito desastre. E que foram culpados dos mais graves crimes morais na cultura este ano. Deviam ser presos.

    E a Defesa do Marcelo Rebelo de Sousa que colocou o Mota Amaral a defender-se o indefensavel. E que com muito nivel colocou-nos um pouco mais contentes com as figuras públicas do nosso país.

    Gostei.

    Fonseca Martins

    ResponderEliminar
  2. O Miguel Graça Moura foi detido finalmente, agora só falta o nosso Virgilio Nogueira responder em tribunal e parece que sempre há justiça. Assim como Miguel Graça Moura, tambem Virgilio é culpado de peculato, para alem de outros crimes morais que não são punidos por lei.

    Daniela Cunha

    ResponderEliminar
  3. Fala-se bastante do fim da Filarmonia das Beiras, ... o suficiente para um vereador cair, o que me parece muito saudável! Mas talvez fosse importante alguém tentar saber como vai a organização do VIII Festival de Música Internacional de Aveiro... Por exemplo, poderia perguntar-se ao Departamento de Comunicação e Arte da UA se já têm um Director Artístico! Para que a música nao deixe de acontecer nesta cidade!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...