Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2004

Faço minhas as palavras do PS/Agueda

O Partido Socialista de Águeda lançou um comunicado, reproduzido pelo Diário de Aveiro, onde diz lamentar a perda de influência do distrito de Aveiro no novo Governo do PSD. Embora não considere que tenha sido assim tanta a perda de influência, concordo com o que dizem...
«Não foi só Aveiro que perdeu, mas toda a região porque, embora do Dr. Marques Mendes apenas tenhamos assistido a promessas de estudos prévios (referimo-nos em concreto à ligação Aveiro-Águeda que curiosamente se «esqueceu» de referir quando da sua última estada na nossa terra), do Prof. Rosa Pires estávamos esperançados que, finalmente a intervenção na Pateira passasse de promessa a obra», comentou o PS/Águeda.
Com o actual governo «a nossa região está mais distante e mais esquecida do poder central», diz uma nota do partido.
Quanto ao novo governo, os socialistas desejam à aveirense Regina Bastos «um bom mandato» enquanto secretária de Estado da Saúde, confiante que o PSD a convide a breve prazo para uma visita a Águeda, «a fim de anunciar se Águeda vai ter ou não um hospital novo».

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...