Páginas
sexta-feira, 6 de outubro de 2006
Mais um texto para ler e reler
Agradeço ao Jorge Ferreira o belissimo texto sobre o assunto de comemoração da nacionalidade ontem no Diário de Aveiro disponível no seu blog. E já agora, quem viu ontem a Revolta dos Pastéis de Nata, na Dois?
2 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
o JMO tb não sabe que os países normalmente não comemoram o dia da sua independencia?? pelo menos a independencia como a vê ... ou seja qd o estado é criado... a Holanda ou a Alemanha não o fazem! comemoram a sua independencia quando foram conquistados por alguem... mas nao a independencia de quando foram criados...
ResponderEliminarSe fazem bem ou nao nao sei ... mas acho que o tratado de zamora foi uma saida politicamente correcta dos espanhois para nos dizerem que podiamos ser independentes... coisa que ja eramos...!!!
Obrigado pela referência, João.
ResponderEliminar