Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Sobre o Beira-Mar

Estive na Assembleia Geral de ontem. Mas primeiro maravilhei-me, e ao mesmo tempo fiquei preocupado, com o post do Nuno Quintaneiro. É que ele fez uma antecipação desencantada, com algum cepticismo à mistura.

a verdade é que há muito para mudar no Beira-Mar em termos de legalismos - Conselho Geral, Estatutos, Sócios...

Já não gostei, e disse ontem ao Carlos Martins, da anulação da tertúlia marcada para hoje. Se o objectivo era discutir os assuntos do clube, acho que mantinha-se actual. Porque há coisas que não fazem sentido numa assembleia, porque há formas de estar.
Acredita, Carlos, não percebo. A não ser que a tertúlia fosse para marcar "a agenda"... E aí, não era uma tertúlia mas sim uma forma de pressão.

Fico à espera da tertúlia...

1 comentário:

  1. O Beira-Mar segue por caminhos nada definidos... e quando assim é, as dificuldades de orientação acentuam-se.

    Também não vale a pena dar bússulas aos homens do leme porque eles não as sabem ou não querem utilizar...

    Vamos ver se a vontade, só por si, chega para "salvar a pele" e mais já não exijo.

    Um abraço!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...