Páginas

terça-feira, 3 de março de 2009

Panorama em várias Câmaras

Paula Rocha (Rádio Terranova) bem tinha razão há um mês atrás quando avançou o nome de José Costa como candidato. E vários cenários já se confirmam noutros lados:

Oliveira do Bairro: por entre acusações de votações para beneficio de familiares/próprios, PSD e CDS vão fazer uma luta suja, provavelmente protagonizada entre Mário João e Acilio Gala, que regressa às lides.

Anadia: o tiro saiu pela culatra ao deputado José Manuel Ribeiro que viu o PSD Distrital, numa decisão pouco consensual (16 votos contra, 12 a favor e 3 brancos)não aceitar a sua candidatura mas sim a de Litério Marques.
Mas se em Anadia a coisa é entre PSD's, na Mealhada é entre PS - Rui Marqueiro quer ser o candidato, mas Carlos Cabral quer continuar a sua obra. Pelo PSD será César Carvalheira a lutar.

Em Albergaria, o candidato do PSD será novamente João Agostinho Pereira, já anunciado. E em Águeda, há ajuste de contas com o regressado Castro Azevedo (Águeda) contra Gil Nadais. Outra luta quente.

2 comentários:

  1. Grande Jose Costa!!

    Caro Joao,

    Com este candidato temos é de ir sozinhos!! Aprecio muito as qualidades do Dr josé Costa que é homem sério, mas não chegará para ganhar a câmara!

    O PSD tem de se livrar do cds que so lhe tem causado problemas!

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, gosto do candidato e acredito que possa ganhar, basta que os aveirenses queiram.
    É uma pessoa com experiência e com garantias de rigor e bom carácter.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...