Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Videoclip dos Johnwaynes



Grande noite de sábado na Estação da Luz!

8 comentários:

  1. Prezado João,
    Parece-me que o seu Blog se está a afastar de Aveiro. Porque será? Notas de Aveiro, politica, bocas e nada sobre os últimos desenvolvimentos no Correio da manhã? Hummm! Vá lá ...um comentariozinho...

    ResponderEliminar
  2. Caro Alex,

    Com toda a consideração que tenho pelos meus leitores, há três pontos igualmente importantes:

    1 - Estou de férias
    2 - É um assunto camarário em que só me pronunciarei em último caso porque há coisas que não são para a praça pública
    3 - O artigo do Correio da Manhã está todo errado, excepção feita a parte da PJ. E já agora, leia online a opinião, hoje, do Editor Adjunto.

    ResponderEliminar
  3. Já li e não concordo nada com essa perspectiva. Não tolero premiscuidade entre futebol e municipio e a Lei está muito bem assim. O Sporting e o Benfica não sobrevivem à pala do dinheiro da Cãmara de Lisboa. Os clubes que ambicionam profissionalizar a sua actividade dersportiva têm que ser vistos como empresas. Se não aguentam, fecham, como o Salgueiros e o Boavista. Não soube de nenhuma negociata da CM do Porto para os salvar. O que o Dr. Élio fez é reprovavel a todos os níveis.

    ResponderEliminar
  4. Atenção... Aqui nao se passa nada disso!

    A CMA e a EMA tinham/tem dividas objectivas e compromissos assumidos decorrentes de protocolos e nunca cumpridos pelo municipio. Não se trata de salvar ou apoiar o clube mas sim pagar aquilo a que tem direito!

    ResponderEliminar
  5. O JMO tem razão, os protocolos foram assinados pelo PS, o Élio teve que os cumprir, resolvendo e pagando!

    ResponderEliminar
  6. Meus caros, os senhores são da coligação, isso é óbvio. Mas não abusem, pois afirmando isso estão a negligênciar a capacidade dos aveirenses. Aqui nesta negociata, ninguém coloca em causa os protocolos, o que ninguém gostou de ver foi o resto...que é crime, é muito pouco ético e deixa bem claro a postura negligente e incompetente deste Executivo. O que preocupa é que este senhor não só reincide nos erros, deixando na equipa elementos inábeis, mas ainda teve a coragem de adicionar mais incompetência (Conhecem o percurso da Nolasco? Eu conheço e posso explicar). Hã, eu votei na coligação nas últimas eleições...já imaginaram que existe muitos cidadãos insatisfeitos...mas isso não importa...

    ResponderEliminar
  7. Olhem, os senhores se gostassem mesmo de Aveiro, punham de lado essa disciplina partidária e confrontavam esses senhores, com criticas reais e objectivas...os senhores gostam tanto de Aveiro como os galegos que aqui andam a passear...realmente, abram os olhos. Viva Aveiro! Abaixo os provincianos politiqueiros desocupados!

    ResponderEliminar
  8. I seldom leave comments on blog, but I have been to this post which was recommended by my friend, lots of valuable details, thanks again.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...