Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cinema

Reparei agora que no Forum Aveiro houve alterações de horário. Sessões de cinema à meia noite, só às sextas e sábados. Sinal da crise? Claro. Sinal da falta de concorrência? Claro. É que no Glicinias, onde a distribuidora é a mesma (Zon Lusomundo) as sessões mantêm-se. Se fossem concorrentes, continuariamos a ter opções entre o centro da cidade e o Glicinias. Assim, não temos.

3 comentários:

  1. Entre o Centro da cidade e o Glicínias???!!

    ResponderEliminar
  2. Falando em pouca (nenhuma) concorrência. Eu gostava de saber onde é que poderei ver o novo filme, recém estreado de Pedro Almodóvar, no distrito de Aveiro?

    ResponderEliminar
  3. Caro João,

    Ainda consegues ir ao cinema?
    Sinceramente,pelo que me diz respeito, já não suporto (cinema mastiga e deita fora).

    São os comedores de milho, as "luzinhas" dos SMS e a má qualidade da imagem (tantas vezes a focagem é feita pela legenda e não pelo fundo da imagem).

    Com a oferta que vamos tendo, cada vez maior, de canais em HD e com o Blu-Ray a crescer a olhos vistos bom, sinceramente, não antevejo um futuro muito risonho para as salas de cinema "mastiga e deita fora", a não ser que surjam com uma oferta tecnológica que nos surpreenda, tipo IMAX 3D ou algo do género.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...