Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O dia 1 do Negociador! - Legislaticas 2009

José socrates ganhou, pela segunda vez, umas eleições legislativas. No plebiscito para Primeiro Ministro, ganhou à Dra. Manuela Ferreira Leite. Já quanto ao Governo, o povo decidiu dar-lhe um voto que, não sendo de agrado - o PS foi o único que perdeu deputados - dá para os gastos: ora te viras para a direita, ora te viras para a esquerda. Um Ministro dos Assuntos Parlamentares com bom golpe de rins (Santos Silva não é para essas andanças...) e é possível que Governo aguente dois anos.

Quem Ganhou:
José Socrates
O CDS
O BE
Paulo Portas
Pedro Passos Coelho (ao ser posto de lado, ficou fora da derrota)
A CDU - o seu eleitorado não desaparece, não se deteriora.

Quem Perdeu
O PS de José Socrates:
O BE que queria chegar ao Governo
Manuela Ferreira Leite


Ouvi ontem no Twitter esta frase magistral. O "povo retirou a maioria absoluta ao PS e a José Socrates. O Paulo Portas que não lha devolva".

2 comentários:

  1. Desculpem o abuso. Mas só para informar que o Arrastão está a fazer um inquérito às intensões de voto nas próximas autárquicas em 38 concelhos. Aveiro é um deles. Se quiserem ajudar a divulgar... Obrigado.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...