Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pelo Beira-Mar!


Temos todos, sóciose simpatizantes, de ajudar a solucionar a grave crise, de pessoas e de dinheiro, que passa pelo clube. Neste sentido, para além de termos o dever de comparecer na próxima Assembleia Geral, a realizar sexta-feira, devemos apoiar a Operação "Activos Beira-Mar".

Esta campanha, no valor de 200 euros (se não tiver possibilidade, pode pelo menos dar um donativo ou pagar antecipadamenteas suas quotas para o ano inteiro) visa mostrar a ligação dos sócios ao clube, proporcionando credibilidade e dando uma razão de ser ao esforço dos atletas, funcionários e dirigentes.

Para participar, basta ligar 234 910100 ou ir ao Estádio! Apoiem!  

4 comentários:

  1. Sim, comprei com outros colegas. E o anónimo, também já contribuiu?

    ResponderEliminar
  2. COM TODA A CONFIANÇA O BEIRA-MAR AVANÇA!
    ou
    DE PÉ Ó VíTIMAS DA BOLA...

    Grande REGALA! Ainda há Aveirenses com Tomates no sítio. Estamos Fartinhos de Barrigudos a largar postas e a divertirem-se com lanas caprinas na AM e a deixarem Aveiro, no seu todo e aos pedaços afundar-se no lodaçal que outrora terá sido Ria.

    Mais uma vez é de homens como o Regala que um dia nos lembraremos, não é de petit carcachons que por ai deambulam com grande apport figurativo mas nenhuma relevância de personalidade nem de acção.

    ResponderEliminar
  3. O Beira-Mar avança.
    É necessário ajudar a equipa do Beira-Mar. Todos os aveirenses devem apoiar esta campanha que está a dar tão bons resultados.
    Já conseguimos pagar aos jogadores parte dos salários em atraso e estou convencido que dentro em breve vamos angariar dinheiro para pôr os salários em dia.
    Para isso é preciso que todos colaborem e a Câmara também tem de assumir as suas responsabilidades e contribuir com pelo menos 2 milhões de euros. com isso a nossa equipa de futebol vai-nos dar uma grande alegria e subir de divisão.
    Viva o Beira-Mar

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...