Depois de terminado o Billabong Pipeline Masters no Havai, terminou a temporada 2009 de Surf. Muito embora os dois maus resultados finais (Portugal e Havai), Tiago Pires conseguiu a manutenção no Word Championship Tour de Surf, no ano em que Mick Fanning voltou a vencer depois de 2007 (e depois de Kelly Slater)
O próximo ano é que terá que começar bem. Com as novas regras (nas primeiras cinco provas, serão apurados os 32 melhores de 45 para entrarem mais tarde nas competições) e o regresso de Andy Irons, Tiago "Saca" Pires terá que iniciar bem a época para poder brilhar! E é o que todos desejamos. Para Marlon Lipcke, o luso-germânico, o Tour terminou por agora.
Classificações Finais e Apurados para o WCT nos links.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira