Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Agit(ar) o corpo e a mente em Águeda

No sábado passado fui conhecer o AGITÁgueda, uma iniciativa da CM Águeda com associações do concelho. Num espaço ao ar livre (que no sábado estava pequeno demais para tanta gente) juntam-se associações e espaços de diversão nocturna do concelho (alguns dos quais apostam tudo neste local fechando os seus espaços habituais) numa "enorme" esplanada ao ar livre, com djs e bandas a actuarem no fim de semana e outro tipo de programação durante a semana. Blind Zero e Ana Moura serão as estrelas desta fim de semana e no próximo a onda é mais "DJing" com Johnwaynes a 16 e Diego Miranda a 17. Vale uma visita (e bebam as caipirinhas, a 3 euros, óptimas com este calor...) sem dúvida! No link que coloquei, está o desdobrável com a programação e os principais destaques.

1 comentário:

  1. Também integrado no AGITÁgueda está o espectáculo musical "Povo que lavas no Rio Águeda", nas margens do próprio rio, nas antigas piscinas fluviais, a 16 e 17 de Julho.

    http://povoquelavasnorioagueda.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...