Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A saída de Afonso Candal

Afonso Candal fecha, no final deste mês, um ciclo da sua vida. Após 15 anos de trabalho parlamentar, e por razões pessoais, deixa a Assembleia.

Decerto terá saudades do ambiente, das negociações, de tudo o que foi a sua vida de já década e meia. Um ano e meio depois da morte do seu pai, Carlos Candal, Afonso lança-se ao desafio de construir um sólido currículo - ele que fez-se economista como político e político com o Orçamento. Negociador nato, conhecedor profundo da prática política e legislativa, o Afonso Candal sempre foi, para mim, alguém que admiro e com quem construí uma relação de amizade sólida. Espero que ele tenha o maior sucesso profissional e pessoal e que consiga, finalmente, desfrutar de Aveiro e do Porto. A Brisa vai perder um bom cliente, muito provavelmente, e deixará saudades no Painel de Alcântara - onde espero ainda comer um bom bife ou cozido à portuguesa com ele, enquanto pomos a conversa em dia! Boa sorte, Afonso!

1 comentário:

  1. O País está farto de todos os
    "economistas" deste calibre!...
    Que "cargo" se seguirá???

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...